quinta-feira, 23 de junho de 2011

De Frente Com Fernando Henrique...

EU ACABEI DE ENTREVISTAR, O  MEU AMIGO  Fernando Henrike,VIA EMAIL E ELE NOS CONTA GRANDES CONCEITOS DELE SOBRE O MUNDO MUNDO DE HOJE.
FALAMOS UM POUCO SOBRE ,VERDADES,AMOR E NUNCA ESQUECENDO FUTEBOL.



Marcelo parra diz

VOCE ACHA QUE O FUTEBOL É SÓ PRA MENINOS
OU TAMBEM PRA MENINAS

fernando henrike diz
pros dois

fernando henrike diz
e vc
Marcelo parra diz
tambem
acho que é pros dois

Marcelo parra diz
e os outros esportes como volei e handbol
é pra homens
ou mulheres
fernando henrike diz
pros dois

Marcelo parra diz
agora sobre moda
ta.
esmalte e batom  acha q é para os dois?

fernando henrike diz


só pra meninas eu acho

e vc?

Marcelo parra diz
eu acho que é pros dois
fernando henrike diz
eu acho que nao

Marcelo parra diz
e lapis de olho

fernando henrike diz
eu acho que é pros dois
Marcelo parra diz
sim

Marcelo parra diz
Você usaria 

fernando henrike diz
nÃo

Marcelo parra diz
certo

Marcelo parra diz
essa pergunta é da ketlyn
e depilar as pernas  acha q é para os dois ?

fernando henrike diz
eu acho que é pros dois mas eu nao uzaria

Marcelo parra diz
outra da ketlyn
uma coisa q eu acho q alguns homens deveriam fazer é tirar a sombrancelha mais falam q é coisa de mulher
o que voçe acha  
fernando henrike diz
eu nao acho isso nao
eu tiraria se tivesse juntandoo
ficaria as duas juntas eu tiraria concerteza

Marcelo parra diz
OQUE VC ACHA DE A IDEIA DE QUE É  A OBRIGAÇAO DOS HOMEM DE DAR A INICIATIVA NA HORA DA PAQUERA OU NÃO


fernando henrike diz
eu acho que os dois podem fazer isso mais é melhor o homen chegar doque a mulher

Marcelo parra diz
hum
eu acho
que os dois  podem fazer

fernando henrike diz
os dois podem fazer eu disse isso mais
é melhor o homen chegar na  minha opinião

Marcelo parra diz
nossas ideias sao muito diferentes

Marcelo parra diz
tem preconceito contra gays??

fernando henrike diz
nao

Marcelo parra diz
e qual é a sua opiniao sobre os gays

Marcelo parra diz
continuando no mesmo assunto  se o seu filho fosse gay  você aceitaria numa boa?

fernando henrike diz
siim
e vc

Marcelo parra diz
eu tambem

Marcelo parra diz
ja sentiu atraçao por meninos?



fernando henrike diz
logico qi nao né
Marcelo parra diz
Certo

Marcelo parra diz
OQUE VC ACHA DE AMIGOS, ELES AJUDAM OU ATRAPALHAM VC A SE RELACIONAR COM UM PORVENTURAMENTE NAMORADA SUA?
fernando henrike diz
as veses eles ajudam as vezes atrapalham mas eu acho que mais ajudao Do que atrapalhao

Marcelo parra diz
sim
 você acha que mãe ajuda ou atrapalha quando você  esta afim de alguém?
fernando henrike diz
ajuda


Marcelo parra diz
e o pai sempre ajuda NÉ ?


fernando henrike diz
siim

Marcelo parra diz
qual seu clube do coração?

fernando henrike diz
palmeiras

Marcelo parra diz
certo
e seu idolo no esporte?

fernando henrike diz
kleber

Marcelo parra diz
e seu idolo como homem?

fernando henrike diz
 meu  pai
Marcelo parra diz
certinho

Marcelo parra diz
sua espectativa de vida?
Marcelo parra diz
quantos anos voçe quer viver?
fernando henrike diz
95 anos
86 anos
95 anos
Marcelo parra diz
legal

Marcelo parra diz
Qual a sua maior vontade na vida?

fernando henrike diz
dar uma vida melhor pra  minha familia e ser um jogador de futebol.

Marcelo parra diz
este é o seu sonho
fernando henrike diz
siim

Marcelo parra diz
com quem você quer viver?
fernando henrike diz
confidencial

fernando henrike diz
qual o seu programa favorito
Marcelo parra diz
o  meu é o cqc da rede bandeirantes
e o seu?

fernando henrike diz
todo mundo odeia o Chris da rede Record.
Marcelo parra diz
sua novela preferida?

fernando henrike diz
morde e assospra da rede globo.

Marcelo parra diz
sua cor favorita?
fernando henrike diz
verde limao

Marcelo parra diz
sua pessoa amada tem que ser como?

fernando henrike diz
tem que ser sinçera compreenciva e amorosa

Marcelo parra diz
me fala a sua frase?

fernando henrike diz
viva iintensamente e αproveite cαdα instαnte como se fosse o último, porque α felicidade nαo tem preço!!


OBG   Fernando Henrike
PELA CONTRIBUIÇAO PARA O MEU BLOG
E VC TEM A LICENÇA PARA ENTRAR QUANDO QUISER EM MEU BLOG.
VC ME AJUDOU MUITO,SEMPRE TERA UM LUGAR NO MEU CORAÇAO.



Um comentário: