segunda-feira, 4 de julho de 2011

A ousadia de conquistar uma mulher























A Ousadia na conquista consiste na característica do homem de se aproximar de uma garota, é a coragem de puxar assunto com uma desconhecida sem demonstrar medo ou insegurança, é a tentativa de roubar um beijo, enfim é a coragem de colocar a cara pra bater mesmo.

A ousadia é a primeira característica de sucesso para qualquer relacionamento juntamente com beleza física, pois essa é notada logo de inicio. Contatos, status, carisma e qualquer outra coisa ficam em segundo plano, são facilitadores no caso. Nada adianta ser lindo se você tiver medo de puxar assunto com uma garota, isso é nada serve a beleza ou qualquer outra coisa se junto a ela não houver um mínimo de ousadia.

Freqüentemente a ousadia é relacionada com a confiança e auto-estima de um cara, relação coerente alias, já que quanto mais confiante em si próprio a pessoa é, mais ela irá ousar em se expor e se aproximar de uma desconhecida, pois nele mesmo mantendo a crença de que pode ser desejado (afinal se acreditasse que iria tomar um fora dificilmente iria ousar em se aproximar)

Ao ousar se aproximar, o cara praticamente se lança para uma avaliação da garota a qual deseja, onde esta poderá aceita-lo para passar o resto da noite ou dispensar ali mesmo.

Por motivos óbvios a ousadia por si só nada garante, mostrar coragem em se aproximar de uma garota não é garantia de sucesso algum, sempre que se aproxima de uma desconhecida, o cara faz uso também do seu poder de lábia ou xaveco, alem é claro de uma aparência que o destaque aos olhos dela.

Quanto à lábia entenda como sendo a forma em que o cara ira introduzir e conduzir a conversa. Se ele tiver coragem de chegar, mas não tem argumentos que sejam do interesse da garota dificilmente ele conseguirá alguma coisa com ela.

A ousadia é à base do sucesso de qualquer aproximação. Pense no seu primeiro namoro ou ultima garota, provavelmente se você não tivesse a ousadia de em algum instante tentar beijá-la até hoje provavelmente não o teria feito, mas você venceu o nervosismo e arriscou, isto é a ousadia, e sem ela relacionamento algum será engatilhado.

Em danceterias e festas onde ninguém se conhece, a ousadia é muito aliada à beleza física, ali pouco importa o xaveco ou seus conhecimentos diversos, a musica alta aliada ao clima de descontração dificultam a comunicação ao mesmo tempo em que potencializam o poder da ousadia, muitos dizem “é só chegar beijando” e muitas vezes o é mesmo. Nesse tipo de ambiente, as “baladas” a ousadia é o principal fator e faz relação direta com a beleza física, num lugar onde a musica alta predomina se você tiver uma aparência legal não irá precisar falar muita coisa.

Enfim a ousadia é o convite, nenhum convite garante o sucesso da festa, este é o misto da combinação de outras características: beleza, carisma, inteligência e etc, mas dificilmente alguém aparece na festa sem ser convidado.

Embora a ousadia por si só não seja garantia de sucesso, dificilmente existirá sucesso sem o mínimo de ousadia.
Artigo por: Caio Bertechini

Nenhum comentário:

Postar um comentário