sábado, 9 de julho de 2011

Uma hora isso ia acontecer,A vida cobra e a gente tem que cresce♫

 
,....O tempo passa, e a cada dia eu percebo que andar sozinho parece ser o meu Lema Confiar parece ser algo a cada dia mais dificil... Deus e alguns poucos fieis amigos Tem permanecido em minha vida...Adoçando minha existencia, com sua Maravilhosa presença e afeto... Por amar demais, por ser amigo demais Muitas das vezes acabo passando Por situações que eu pergunto A mim mesmo, porque nao consigo ter mágoa Por que... tenho que acreditar ainda ... Já não basta as decepções, as intrigas Meu coração não ha espaço para magoas! Uma vez eu li uma frase, Que retratou muito uns 2 ou mais eventos no fim do ano passado: DECEPÇAO NAO MATA, MAS ENSINA A VIVER! Aliás, a minha vida toda foi assim... E ate hoje se repete. Mas Creio que isso vai passar... Maior é o que está em mim... Do que aquele que quer me destruir... Aprendir a me amar E assim estou seguindo... Sem um pedaço, claro... Mas na vida nao podemos ter tudo O que é necessario é ser Feliz Com o que poder ter! Cuidado, a decepção pode transformar As mais Doces pessoas Em pessoas Frias... amargas E rancorosas. e de hoje em diante vou seguir com isso DECEPÇAO NAO MATA, MAS ENSINA A VIVER !

____________

a vida é assim , a gente só tem um objetivo, ser feliz! E ai você encontra uma pessoa  que te agrada, te faz sorrir todas as vezes que fala com você, uma pessoa que parece ser sincera, gentil, romântica e pra ficar perfeito, um(a) gato(a)! Uma pessoa atenciosa e que te chama de amor, um
a pessoa que aparentemente gosta de você. Mas nunca é bem assim não, a pessoa vai te pisar e te fazer chorar 30 vezes por dia, pra curar a dor do amor. A pessoa vai sumir e reaparecer bem no dia que você conseguiu não pensar nela! Ai você tem que lembrar, que igual essa pessoa vai passar mais um milhão e que esse tipo de coisa não faz falta pra você e todo dia vai acontecer assim ou pior , mais ainda acredito no amor mesmo com toda essa verdade e dor [...] ........

Nenhum comentário:

Postar um comentário