quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Eu fico olhando para o nada...


Eu fico olhando para o nada,Nem adianta chamar atenção, estamos em outro planeta, nosso corpo esta presente, mas a mente esta bem longe.
As vezes ficamos olhando para o nada e imaginando tudo que já passamos, já vivemos, os momentos inesqueciveis, que nunca poderemos esquecer.
  'Momentos felizes das nossas vidas...

você diz que ama a chuva,mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama.“

(William Shakespeare)



É difícil esquecer alguém,Facíl é sair com várias pessoas ao longo da vida. DIFÍCIL é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e fazer feliz por inteiro. DIFÍCIL é ocupar o coração de alguém. Saber que se é realmente AMADO! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário