sábado, 8 de outubro de 2011

Web Novela Minha irmã !!

AUTOR: MARCELO PARRA
Oiii eu sou a Thais e tenho 16 anos,moro com minha mae Célia e o marido dela Fabio,ele  não é meu pai mais nos consideramos pai e filha,ele tem outro filho ainda não conheço.



















Oi eu sou o Marcelo cadu,moro com minha mãe mylena e meu  padrasto Ricardo,nos se damos muito bem e mais vivemos todos em paz aqui em casa.


















Oi eu sou a Célia mãe de Thais,tive ela muito cedo e ainda trablaho muito,por isso não tenho muito tempo para ela.



















Oi eu sou o Fabio pai de Marcelo caduk,tive ele com 14 anos e parecemos ate irmãos. trabalho junto com minha esposa Célia.





















Oi eu sou a Isabela amiga inseparável de Thais e acabei me apaixonando por Marcelo Cadu, e deixa isso bem claro para ele. Daria tudo para namorá-lo .














OI eu sou Miguel primo e amigo inseparável de Marcelo cadu, vim de Curitiba com ele. E acabo sendo o centro das atenções das meninas,todas querem transar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário