quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Andando Sozinho!!!!


Eu to triste por que voçe não me entende mais eu me ajeito com a tristeza,se precisar é só chamar,e por nossa amizade eu esqueço a dor,mesmo que eu esteja acabado por dentro.
Joga tudo que nos temos fora kellen,vc vai querer isso mesmo. Eu te adoro.só pedri um tempo.
Fala a verdade você que esse seja o fim?
Eu to morrendo de saudade,mais eu to tão magoado,que eu to me sentindo como não te conhesse mais.

Eu nunca menti para você sobre aquela pessoa,voçe que foi ignorante.
É impossível te esquecer,a lembrança de nos dois conversando dói demais.
Olha mesmo te adorando eu não consigo esquecer a magoa,mais se você quer terminar eu não posso te obrigar a ser minha amiga,uma grande amizade não vai acabar assim.
Oque passou não voltara mais kellen,bola para a frente,oque voçe me disse não tem como apagar. Mais eu to tentando tirar essa magoa do peito.
Nossa amizade é maior que isso,tenta entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário