sábado, 18 de fevereiro de 2012

E eu pedi sim alguem...



(…)

E eu pedi sim alguem.
Pedi alguém para conversar, rir comigo, fazer loucuras.
Pedi alguém que me tratasse bem,
que me olhasse com carinho e muito amor,
que me protegesse de tudo.
Eu pedi alguem para me abraçar,
para me acalmar e enxugar minhas lágrimas,
para me proteger do frio.
Eu pedi que esse alguém me mostrasse
e me desse amor todos os dias,
que me fizesse feliz e nunca me abandonasse,
que fosse a minha vida eternamente
.
Alguém que ficasse uma sexta-feira fria comigo
em casa debaixo das cobertas
assistindo filme e comendo pipoca.
Eu pedi alguém que me adimirasse pelo pessoa que sou,
que não me julgasse e sim só me amasse
.



Eu pedi exatamente tudo isso,
e achei que nunca iria conseguir essa pessoa.
Estava enganado.
Encontrei uma pessoa ainda melhor,
aquele alguém que tenho orgulho em ter ao meu lado,
encontrei o meu tudo, o meu mundo

… você...

Te amo cada vez mais....

bjO bjO bjO (...meu amor...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário