quarta-feira, 24 de agosto de 2011

“Ganhei Uma Nova Vida.”


Como eu postei na terça feira eu estava muito triste e fui dormir chorando.
Acordei ja menos tristes,como eu sabia que nao ia ter a Thais me confornei,e decidi abrir meu coraçao pra beatriz e dar uma chance para ela e para mim esqueçer a Thais.
Só que eu recebi uma noticia sobre thais pela elisangela,que me deixou intrigado e elerta.
Mais aquela minha felicidade que eu queria compartilhar com a beatriz,por um passe de magica ficou ameaçado.
Porque ameaçado?
Ameaçado porque a Thais decidiu me dar uma chance de ultima hora,e eu nao sabia se ficava triste pela minha situaçao com a beatriz,ou ficava feliz sobre meu amor com a Thais.
Mais nao tinha jeito eu tive que optar pela Thais,ate porque é ela que eu amo ja ha muitos meses,porem agora é diferente,nao é mais um amor platonico,e sim um amor real,MUITO REAL!!
Dai eu te dou a resposta dessa pergunta:
NOS AINDA DEVEMOS ACREDITAR NO AMOR? 
 A eu te respondo,devemos sim acreditar no amor,eu acreditei no meu amor pela Thais e agora eu ja to muito feliz com a atiude da Thais de ver quem gosta dela de verdade.
Gente por hoje é só,mais saibam to muito feliz,segunda feira fui dormir chorando de tristeza,abatido.
Porem hoje eu vou dormir,se eu chorar certamente sera de alegria.
Espero que voçes tenham gostado,abraços meus. Ate qualquer hora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário