segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Nessa hora estaria rindo...Mais estou chorando.


Hoje eu acordei com varios pensamentos bons,de como chegar na garota que eu simplesmente amo,ja muito tempo,mais ainda é um amor platonico.
Fui pra escola decidido de que ia conquistar ela,mais nao hora *H* nada eu consegui fazer.
Terminou o recreio e eu entrei na sala,começei a conversar com uma colega minha a elisangela que tambem é amiga da garota que eu amo.
Ja na sala esta minha colega começamos a conversar sobre a *minha amada* e ela me disse varias coisas sobre ela,mais oque mais me chocou e deixou me triste foi quando a elisangela disse que a *minha amada* esta apaixonada por outro garoto.
Nao vou mentir,naquela hora eu queria sumir,desaparecer,enfiar minha cabeça no chao.
Eu fiquei muito triste,foi tao grande a decepçao que eu quase chorei dentro da sala,eu me segurei muito,minhas amigas ate me disseram que minha façe estava mostrando minha trsiteza.
Eu ate respondi pra elisangela:
Nao sei se fico triste ou feliz com isso que voçe me contou?
ela me respondeu:
Fique feliz!
Eu retruquei com um olhar triste:
Simplesmente nao da.
Eu falei pra elisangela,nao sei se vou conseguir sorrir ate o final da aula.Eu ate sorri mais nao foi de alegria,foi por que é um impulso sorrir,nao da pra segurar.
A Elisangela me falou,Marcelo voçe sorriu!
Eu ainda disse,me alembrei de uma musica e minha resposta vai ser ela:
O nome dela é meu sorriso tambem é triste.
Eu podia estar sorrindo mais eu bem la no fundo estava triste,muito ABALADO pelo que e Elisangela havia me dito,e até pelo que ela nao me falou.
Assim se passou a quarta aula,depois se passou a quinta,e eu  muito triste fui para minha casa para me refugiar deste *Meu mundo estranho e vazio sem voçe Thais*
eu juro que ainda tenho esperança com ela mais,depois de tudo que eu soube,eu acho que devo abrir meu coraçao para novas paixoes e esperar se o tempo,vai me trazer voçe Thais ou nao.
ISSO ATE ME FEZ PENSAR SE EU AINDA DEVO ACREDITAR NO AMOR?
Isso só o futuro vai nos dizer,tenho certeza de uma coisa, o meu amor por voçe nunca vai terminar,pelo menos hoje esse é o meu pensamento sobre nós dois.
Se for comigo ou nao espero que ela e todos sejam feliz e encontre o seu caminho,sua estrela,seu mundo cheio de fantasias e elegrias.
sabe gente eu não sei mais nada, eu só sei que a cada dia eu estou mais apaixonado por ela.
Espero no fundo do meu coraçao que voçe nao tenha a mesma historia que eu.


ESTE FOI UM PEDAÇO DE MINHA HISTORIA QUE EU DEIXO AQUI NO MEU BLOG PRA VOÇES.
DESEJO QUE UM DIA EU ESTEJA POSTANDO MUITAS DAS MINHAS ALEGRIAS COM A THAIS OU NAO,MAIS EU VOU EM BUSCA DA FELICIDADE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário