terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dia Monótono


E ai amigos leitores que prazer estar aqui de novo, fazendo mais uma postagem.
Começando hoje dia chuvoso, chato,sem nada pra fazer,um dia totalmente monótono.
A escola hoje foi chata, sempre é.
Hum se eu pensei na Thais hoje?
Mais é claro é impossível um homem apaixonado não pensar no teu amor,ela nao sai de minha cabeça,não sei se isso é bom ou ruim?
Sabe gente eu to me decepcionando muito com a Thais .Quem sabe não é hora de dar um tempo,para a minha cabeça.
Eu amo tanto ela, mais ela mostra nem se importar um pouquinho comigo, é muito doloroso amar e não ser amado.
Amar +Não ser amado = decepção  na certa.
Eu to abrindo meu coração pra novas emoções ,paixões,aventuras quem sabe.O que eu quero mesmo é ter a felicidade que eu sempre sonhei com a Thais,nem se for com outra pessoa.
Ai eu paro as vezes e penso, será que a Thais é a garota certa, será que ela quer um relacionamento serio comigo, será que ela compartilha dos mesmos sentimentos e desejos que eu.
Uma coisa eu sei, só o nosso precioso e amado tempo dirá.
É amigos leitores essa foi mais um pedacinho da minha historia,espero estar aqui para publicar  mais varias delas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário