terça-feira, 27 de setembro de 2011

SERA QUE MINHA VIDA VAI VOLTAR AO NORMAL?


Não sei se minha vida vai voltar ao normal não gente,eu to muito indeciso,pensei muito na Thais mais da, para perceber que ela não sente nada por mim.
Tem também a Bia,eu to gostando dela,ela esta me mostrando ser uma menina simplesmente espetacular,gentil,muito amiga.
Eu conheci uma beldade e estou apaixonado por ela,não posso dizer seu nome neste blog me desculpem,ela é linda,pacata,responsável e outras coisas que eu poderia ficar até amanha falando.
 Ela é mais velha do que eu sim,e daí nada pode contra o amor já dizia os corações apaixonados.
Já me apaixonei muitas vezes sim,mais nunca namorei não tenho experiência nenhuma.
Toda vez que eu vejo uma cena romântica,me da ate um aperto no coração por não ter ninguém ao meu lado pra mim abraçar,beijar e me amar.
Afinal  eu só quero um alguém pra me amar e dividir todos seus sentimentos comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário