terça-feira, 4 de outubro de 2011

Capítulo 1. - The Temptation.


D E P E N D Ê N C I A.    Autora : HARPER MOLESTIC
Estava eu aqui, como sempre, costumo fazer pelo ou menos 1 vez a cada mês que se passa. Faria 8 anos que ela não vivia mas entre nós, porém sua presença era tão intensa, tão real, que ainda não haveria justificado – se que ela, a única pessoa que me amou de verdade, estava morta.
-
Fui em direção à uma pequena e velha árvore, sentei – me, tirei um cigarro do bolso, que encontrava – se amassado, por estar, a tarde inteira guardado em sua calça.

-

February 16, 07:33 a.m.


O alarme de Megan acabara de tocar, como dia semanal comum, levantou – se, ainda com sua vista ofuscada, foi até o sanitário, fez seu ritual matinal,como toda garota normal, mas Megan não era como qualquer garota, ela era diferente, não comunicava-se com ninguém simplesmente não sentia necessidade disto, não era de seu ser. Olhou– se a última vez em seu pequeno espelho, que sua mãe lhe dara em sua festa de 7 anos, estava tenebrosa como sempre.

-

O percurso foi normal como todos dias, andara sozinha, sem ninguém por perto. As ruas estavam silenciosas, pareciam um set de filmagem abandonado há anos. Chegara na escola um pouco antes das aulas começarem. Subiu até o 5° e último andar, subiu ainda mais um pequeno lance da escada, e já estava alojada no telhado.
Tirou seu masso de cigarro da bolsa, e sua vodka. Ficara no telhado até o horário de aulas acabarem. Quando estava descendo o 3° lance da escada, ouviu algo, uma voz masculina, não sabia identificar, já que a tal não falava com ninguém do seu colégio.

“A voz” ficava mais intensa, Megan não sabia o que fazer, se escondia, fugia, pulava, ou enfrentaria aquela “coisa”. Resolveu-se enfrentar, qualquer coisa que faço, afinal o máximo que ela conseguiria era a expulsão o que não era novidade para mais ninguém.


A figura saiu do escuro intenso das escadas, Megan teria que admitir, o garoto não era feio, muito pelo contrário, era bem bonito. Mas não foi isso que chamou mais a sua atenção, é que o garoto não assustou-se, nem fez piadas sobre as vestimentas, muito menos, pela sua aparência, o tal parecia ser gentil.


- É, olá. - disse ele, querendo ser o mais gentil possível.
- Oi. - disse Megan fria.
-Sem querer ser curioso, mas o que você estava fazendo aqui !? Sozinha.
-Nada que interessa-te. - disse ela, saindo, deixando o garoto sozinho.


Não sabia o por quê,muito menos a razão. Mas o garoto mexeu com Megan, deixando-a atordoada. Logo chegara em casa, e como de costume, não havia ninguém, trocou-se, e fora tomar seu banho. Estava tão atordoada, que decidiu arrancar a lâmina do aparelho de barbear de seu pai, e começou a corta-se. Saiu do banho 1h30mim. Depois, estava toda ardida, por causa de seus cortes. Mas não estava ligando para isso no momento seus pensamentos ainda estavam ligados no garoto do telhado.



Mini.
Trocou-se mais uma vez. Colocou uma roupa qualquer, secou o cabelo na toalha, e passou uns remédios nos cortes, e decidiu-se comprar mais cigarros e bebidas.

ora em direção há uma barraca qualquer, comprou uma caixa de cigarros, umas garrafas de bebidas. Tomou todas, derrepente tudo ficou escuro, Megan havia desmaiado. 


February 17, 05:51 a.m.

Acordara, e um lugar esquisito, que nunca teria visto antes.

2 comentários:

  1. muito bom eu me interreçei bastante em saber ...
    aposto que isso vai fazer bastante sucesso...
    alias que num gosta de essas historias ,mal posso esperar para ler o resto.
    aposto que que esta fazendo essa novela esta com muitas ideias na cabeça.
    que sabe daqui a algum tempo eu mesmo crio uma novela ...

    ResponderExcluir
  2. puxa muito lindu mal posso esperar pra ler o resto tambem eu amei sua novela bjos ti adoro marcelo

    ResponderExcluir