quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Capítulo 2 – The Meeting.



Acordara em um lugar esquisito, nunca visto pela tal antes, estava com dores em todo seu corpo, parecia mais que elefantes pisaram-na.
Megan, tentou levantar-se mas suas forças estavam esgotadas.
Ouviu passos, parecia que aquele ser andava nas pontas dos pés, para não acorda-lá pelo ou menos, era isto que ela pesanva.

Bom Dia – disse uma garota de aparência meio desajeitada, tinha cabelos avermelhados, como fogo, tinha um belo sorriso estampado em seu rosto.
Quem é você ? - disse Megan, desconfortável.
Prazer, Halls. - disse a menina no tom frio.
Por que estou aqui ? Você me conhece de onde ?
Calma, sou de sua escola, e a vi desmaiada no bar ontem, então resolvi traze-lá para cá.

Megan ainda estava desconfiada, afinal, o que levaria uma pessoa, há colocar uma estranha em sua casa !? Era estranho.
Entendo... mas já posso ir para casa. - disse Megan levantando-se.
Não quer ao menos, comer algo ? Deve estar fraca. - disse Halls, gentilmente.
Tudo bem, porém, irei para casa em seguida. - disse Megan.

Comera tudo que estava na bandeja farta que Halls trouxe para pequena menina pálida. Conversaram sobre vários assuntos distintos, eram fás da mesma 'banda' ou que já foi uma “The Beatles”, Halls por si, tinha todos os discos deles, até os mais antigos. Saíra da casa de Halls, e fora em direção à sua casa, como era de esperar-se não havia ninguém, apenas ela, como já estava acostumada.
Tomou seu banho, trocou-se, já tinha passado o horário de aulas de seu colégio então decidiu ficar em casa.
Toda vez que fechava seus pequenos olhos, pensava no garoto de olhos azuis, pele pálida, e seu cabelo negros como uma noite sem luar ou estrelas.

Não ! Não ! , disse Megan em seus pensamentos.
Como poderia estar 'apaixonada' por um menino que a tal, só falou durante 3min. No máximo. E também, ela não era a 'garota' para ele, Megan não tinha nada de 'especial', muito pelo contrário, ela não tinha nada de perfeita, só arrumava confusão, sua vida era bebidas e cigarros. Ela era fria como noites de inverno em NY, nunca amou ninguém, apenas, sua mãe, que morreu cedo, e com isso deixou sua filha traumatizada para sempre, e decidiu dali em diante que não amaria mas ninguém em sua vida, pois esta pessoa iria machucar-se vivendo ao seu lado.

February 18, 03:27 a.m.

Não conseguira dormir, Megan não foi à escola no dia anterior, não queria encontrar aquele garoto novamente, mas ele parecia um droga para menina, ela simplesmente dependia dele. Resolvera tomar um copo d' água e voltou para sua cama, decidida, não vê-lo mais, é.. era isso, era a solução mais sensata a fazer. 

Acordara atrasada, o que não era novidade, tomou seu banho trocou-se, amarrou seus fios claros, com alguns mexas em cor branca.
Pegou sua mochila velha, e rasgada, mesmo que seu pai não concordasse sua filha andar com esta mochila rasgada e velha, Megan não ligava, afinal, foi sua mãe que lhe deu.
-
Logo chegara ao colégio e como sempre, subiu os 5 lances da escada e subira até o telhado. Tirou seus cigarros e sua vodka da bolsa, até algo movimentar-se.


Nenhum comentário:

Postar um comentário