domingo, 11 de dezembro de 2011

Algo Sobre Mim...



Eu sou aquele garoto tímido, que tem vontade de falar muitas coisas, mais não tem coragem, sou aquele tipo que parece uma coisa no messenger, e sou totalmente outro pessoalmente.
Eu sou aquele tipo de garoto, que parece frágil eme tornei mais forte do que você pode imaginar. Sou aquele que daria tudo pra conseguir falar com a mesma facilidade que escreve, mais eu não consigo.. eu ja tentei. A primeira vista eu pareço ser metido, mais eu não sou, fui criado para tratar todos iguais, indepentemente da classe social, do tom de pele, ou do gosto. Aprendi desde pequeno que somos diferentes uns dos outros e eu acho isso admirável a diversidade do mundo, me atrai. Eu pareço bem fechado, mais sou ainda mais fechada do que pareço ser, mais não pense que isso é com todos, quando eu gosto da pessoa e ela me passa confiança eu vou me abrindo, aos poucos mais vou. Não gosto de muita coisa que vejo ao meu redor, se eu falar a maioria vai suar muito arrogante? é talvez sim né. Eu não me apaixono fácil na maioria das vezes, mais isso não foi sempre assim, é que eu me machuquei bastante e por causa disso criei uma certa barreira entre eu e o amor. Eu gosto das coisas certas, mais o errado me atrai. Sou mais humano do que aparento ser. Não gosto de ouvir música o tempo todo, mas quando gosto muito de uma música ligo o replay e a deixo tocando o dia inteiro. Dou um valor imenso pra amizade, acho que ela é um dos sentimentos mais importantes. Igualdade é uma palavra que eu adoro. Abraço pra mim é melhor que beijo, é melhor que sexo, é a demostração de carinho mais sincera que existe. Quando eu to mal eu não quero ouvir conselhos, eu só quero que me deixem chorar e me abracem até a dor passar. não gosto que me vejam chorando, eu acho choro apelativo na maioria das vezes, e sinto que quando choro em público mostro pro mundo inteiro que apesar da minha força interior as vezes eu também sou fraco, e eu não gosto disso. Quando fico nervoso eu não falo muito, mais dou risada, tenho um tic nervoso. Em velorios eu sou sempre aquele que da força, que abraça, e que não chora, mais por dentro eu estou acaba como todos os outros presentes.

Eu sou bipolar assumido, mais não acho que isso seja uma qualidade. Eu não me acho bonito, tenho uma auto estima baixissima, e adoro receber elogios.
Eu gosto de tudo que eu tenho, mais bens materiais pra mim são só bens materiais, e tem coisas bem mais importantes pra mim que isso.
Eu sempre acho que estou gordo e começo regime todas as segundas, mais eles nunca passam de terça.Eu sou orgulhoso, mais sei admitir quando estou errado, e sei pedir desculpas. Nem sempre desculpo todo mundo, e odeio quando repetem o mesmo erro, acho que errar uma vez é aceitável, mais duas ja é burrice. Não sou o tipo de garoto que fala eu te amo muito rápido, sou daquele tipo que escuta eu te amo e não fala eu também se eu não te amar também, eu falo obrigado isso é pessimo… eu sei, mais eu não minto a respeito de sentimentos. A minha sinceridade é excessiva e não me deixa mentir. Quando eu digo eu te amo acredite é porque eu realmente te amo, e se eu disser olhando nos seus olhos acredite ainda mais.
Eu gosto da noite, eu gosto da chuva, eu gosto do barulho do vento.Eu não fumo, não uso drogas. Eu gosto de escrever de mim, pras pessoas verem como eu realmente sou, porque como eu falo tão pouco sobre mim, pareço uma incognita pra maioria das pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário