terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Web Novela Minha irmã. Primeiro Capitulo


Primeiro Capitulo :Paixao a Primeira Vista
Dia 21 de outubro 07:30 a.m.
Na casa da Thais em  são Paulo (Capital),Fabio seu padrastro diz:
-thais eu e tua mãe vamos viajar uma semana a trabalho e meu filho Marcelo cadu vem vir passar seu aniversario aqui,ele faz niver amanha e eu não vou poder estar aqui e queria que você me fizesse um grande favor,ofereça um dia muito especial pra ele ,leve ele para conhecer tuas amigas quem sabe ele não se encanta por uma.
Thais surpresa  diz:
-é claro Fabio,obvio que eu vou te fazer este favor,amanha vai ser o melhor aniversario dele.

10:05 a.m.
As 10 da manha Marcelo cadu chega, já estava  o esperando Thais, ela e ele estavam de férias do colégio.
Cadu entra na casa da Thais ,meio tímido e pergunta para ela:
-Aqui é a casa do meu pai Fabio guria?
Thais pasma pela a beleza de Marcelo  cadu respondeu ate gaguejando:
-é sim.
Ele a cumprimenta com um abraço e um beijo:
Opa guria prazer meu nom e e Marcelo cadu,pode me chamar apenas de cadu,estou muito feliz porque passarei meu niver com tigo.
Ela diz:
-cadu,o prazer é todo meu,eu que fico feliz por te conhecer e aliais maninho você é muito lindo,um deus grego sem duvida nenhuma.
Cadu fala:
-thais muito obrigado mesmo,é sempre bom receber elogios,ainda mais de uma menina muito mais linda que muitas que já vi,estou muito encantado por ti maninha.


Deu pra perceber que os dois se encantaram um pelo outro de cara.
Cadu diz pra Thais que esta muito cansado e vai  descançar.
Thais lhe mostra o quarto,e sai para  a  casa da tua amiga inseparável Isabela,para falar pra sua amiga do deus que é teu quase irmãozinho.

11:40 a.m.
Miguel amigo e primo de cadu,chega na casa da Thais perguntando:
-Guria  o cadu esta?
Thais fica surpresa ,mesmo com Miguel sendo lindíssimo ela não deu importância,disse que sim e foi chamar cadu.
Thais:Marcelo cadu tem um tal de Miguel te chamando La na porta
Cadu:ate que em fim guria pensei que ele não vinha mais.
Thais :vinha mais pra onde?
Cadu:meu pai não te disse,Miguel vai passar um tempo aqui comigo.

Thais:tudo bem,e ai não vai chama-lo para entrar e se acomodar?
Cadu sai de baixo das cobertas semi-nu e Thais vê tudo.
Thais:nossa muleque você só esta de cueca vai se vestir!
mais a vontade dela era de pega-lo na mesma hora
Thais sai do quarto,cadu se veste e vai receber teu amigo.

Cadu:e ai Miguel tudo bem pensei que não vinha mais guri,já estava pensando que tu tinha desistido.
Miguel: há cadu você me conhece sabe que eu nunca iria desistir de uma parada,ainda mais aqui cheio de gatinhas para mim,cadu tu acreditas que um monte já me deu moral?
Cadu: de você eu não duvido de nada.
Depois de cadu e Miguel já terem botado o papo em dia,Thais os chama para almoçar.
12:35  P.M
Já eram quase uma hora da tarde e Thais os chama para a mesa.
No almoço todos ficaram quietos, ate o momento em que Miguel diz:
Miguel: tu és sensacional em Thais,guria linda né cadu?
Cadu meio sem graça responde:
-a Miguel sem duvida nenhuma é simplesmente bela,muito linda mesmo,mais  a Thais não entra na tua lista,tenha mais respeito com a maninha do teu primo aqui.
Miguel fica meio chocado e disse:
Miguel: nunca antes o Marcelo cadu havia defendido uma garota assim.ta com moral em Thais.
Acabando de almoçar cadu fala:
Não é que seja moral,porem meu pai gosta tanto dela ,e eu tenho de defende-la.
Cadu saiu e ainda deu um beijo no rosto de Thais.


Um comentário: