quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Web Novela Minha irmã. Segundo Capitulo

Segundo capitulo: Thais e cadu se namoram com os olhos.

Como se sabe Marcelo cadu e Thais se gostaram a primeira vista, depois do almoço, Miguel vai dar uma passeada. Cadu ainda cansado diz a Thais que vai dormir mais,e Thais também cansada também diz que vai dormir.
Os dois um desejando o outro, um querendo estar na cama do outro, acabaram pegando no sono.
16:25 P.M
Eram quatro e vinte e cinco da tarde e Thais acorda, pensa e vai ao quarto de cadu observá-lo.

16:40 P.M
Com toda aquela atração que Thais estava sentindo por Marcelo cadu ela foi observar ele dormir ate que ela o viu só de cueca, que loucura ela sentiu naquela hora, não se segurou e deu um gritinho. Uiiii que gostoso essa garoto.
Marcelo cadu ouve barulhos e acorda.
Assusta-se ao ver Thais o observando:
Cadu: oque você esta fazendo aqui?
Thais meio pega de surpresa diz:
Thais: vim aqui te chamar para tomar um café da tarde. E ai topa?
Cadu: vou aceitar sim, muito obrigado já desço.
Thais fala baixo:
Thais: maravilha de moleque
Cadu: oque você disse guria, não entendi
Thais: nada não.

16:55 P.M
Quase cinco da tarde eles tomam um café da tarde, e assim chega Miguel.
Miguel: e ai tão com fome né? Já se pegaram geral né safadinhos?
Cadu e Thais ficam envergonhados e cadu diz:
Cadu: Ta de brincadeira Miguel, eu tenho respeito por ela, nossa você só pensa em bobagem.
Miguel aproveita e tira uma com a cara de Marcelo cadu.
Miguel: a cadu se você não pegou a Thais então você ainda é bv, a Marcelo assim você me envergonha pega logo essa tua Irma postiça.
Thais se choca mais ainda tira um sarrinho.
Thais: cadu tu é bv? É virgem?
Marcelo ficou constrangido e magoado com Miguel, depois dessa pergunta de Thais ele foi pro seu quarto e La chorou muito.
Thais perguntou para Miguel:
Thais: ele é virgem mesmo?
Miguel: virgem? Não ele é virgissimo.
Thais ficou arrasada, pensou que naquela hora poderia acabar com qualquer chance de ter cadu em sua vida, Thais achou que tinha magoado cadu.

17:30 P.M
Thais tentou porem não conseguiu se segurar foi ate o quarto de Marcelo cadu e se surpreendeu ele havia arrumado suas coisas e estava se preparando para ir embora.
Thais: oque você vai fazer?
Cadu: você não esta vendo? Estou indo embora, meu vôo sai as 19:00, da licença?
Thais visivelmente perplexa diz:
Thais: não dou licença nenhuma.
Neste momento Marcelo cadu passa por Thais e quando ele chega La fora com aquele por do sol lindo, Thais agarra o braço dele e o puxa.
Thais: você não vai, eu prometi pro teu pai, que iria te dar o melhor aniversario e vou dar. nem se eu tiver que...
Cadu: tiver oque?
Thais: tiver que te beijar.

E naquele instante Thais segura Marcelo cadu e o beija intensamente, e ele não resisti se entrega um beijo muito longo e bonito.

Cadu: você não poderia ter feito isto guria?
Thais: não poderia como fiz.
Cadu: Você sabe oque você me fez? Tirou o meu bv eu nunca mais vou esquecer você.
Thais: ótimo, mais vai me falar que não gostou?
Marcelo cadu neste momento gagueja mais responde:
Cadu: gostei claro, mais se você acha que porque me beijou eu vou ficar aqui, você esta muito enganada guria.
Thais não acredita que cadu não iria ficar mais La. ficou triste ate pelo Fabio que a pedira com tanta felicidade,Thais não sabia mais o que fazer.

18:30 P.M
Thais chega ao quarto de cadu e diz o abraça muito forte:
Thais: Marcelo cadu me desculpa por tudo, sei que devo ter te magoado, não te tiro a razão, sei que você vai embora, mais me de um abraço e receba essas minhas sinceras desculpas, eu peguei pesado.
Marcelo cadu ficou sem reação porque naquela hora viu Thais sendo sincera com ele, e lhe disse:
Cadu: Thais meu vôo atrasou um dia e eu não vou embora amanha, não vou passar meu aniversario dentro de um avião.
Thais: que bom que você vai passar o niver aqui.
Cadu: não se estresse guria, eu passo meu niver em algum shopping, ou parque, não vou ficar trazendo, chatice para ti.

Thais se vê com esperanças de novo porem estava triste pelo que Marcelo cadu havia falado.
Thais: ha cadu não tem nada haver, eu não me importaria em fazer um aniversario para você, você que esta sendo precipitado.
Cadu: então ta Thais, mais deixa quieto.

Já que a casa da Thais era de muito luxo Marcelo cadu foi chorar um pouco na piscina.
Thais foi ate a piscina e viu-oele chorando e entrou La para conversar um pouco com ele.
Thais: cadu não fica assim, o fato de você ser virgem não muda nada, eu também era bv e perdi-o com você, assim você fica mais feliz.
Marcelo fica super feliz mais não mostra tal felicidade para Thais, da um sorriso para ela e diz:
Cadu: ta então, mais isso não diminui tua culpa, mais ta bem eu vou te perdoar e vou esquecer aquilo que tu falou sobre eu seu virgem.
Thais: ta bom Marcelo cadu, mais me fala você é virgem mesmo, quero ouvir de você?
Cadu: sou sim Thais mais vamos deixar isso quieto.
Thais: eu acho isso lindo Marcelo cadu.
Cadu: sei deve tá me achando o garoto mais bobo do mundo
Thais: claro que não te acho o mais bobo, porem te acho o mais sincero, por ter se aberto comigo.
Cadu: obrigado também te acho uma garota espetacular e maravilhosa.
Os dois nesse momento riram um para o outro,e ficaram se olhando,ate que Marcelo cadu beijou de forma inesperada a Thais.
Cadu: Thais me da um abraço.
Thais: é claro que posso.

E Marcelo cadu a beija.








Nenhum comentário:

Postar um comentário