quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Web Novela Minha irmã. Terceiro Capitulo

21:00 P.M
Marcelo cadu estava em seu quarto muito triste.
Miguel chega e chama Marcelo cadu para sair, e ele aceita,Marcelo cadu avisa a Thais que vai sair:
Cadu:  Thais vou sair ta afim de sair comigo e Miguel?
Thais: se eu não incomodar vocês?
Cadu: claro que não vai incomodar,fica tranqüila quem disse que quero pegar garotas,já o Miguel.
Thais: então ta Marcelo cadu,eu vou me trocar e jaja volto para sair com você.
Thais saiu linda de seu quarto Marcelo cadu quase caiu para traz.

Thais: vamos cadu.
Cadu: você ta muito linda Thais,vamos então.
Thais: obrigado Marcelo você é que ta lindo demais.
 
Chegando La na festa Thais foi recebida pela anfitriã da festa Denise uma colega sua de seu colégio.
Denise uma garota invejosa é pior que uma cobra . Denise sonha em ser feliz como Thais e até ter as suas coisas. Ela mantem relacionamentos por comodidade, só para não estar sozinha. Ela é chata, repetitiva, não tem um bom papo, fofoqueira, ama falar mal dos outros, mas na verdade todo esse ódio é para esconder alguma frustração mental e muitas inseguranças.

Denise: oi Thais tudo bem? E ai quem é este seu ficante,nunca vejo você com nenhum.
Thais: que ficante o que Denise ele é filho do Fabio,meu padrasto.
Denise: a sim Thais.entrem fiquem a vontade na festa.

No instante em que Thais e Marcelo cadu,estavam passando pela piscina,Thais foi parada por Nicolas que mais uma vez deu em cima dela.
Nicolas: é ne thais já me esqueçeu né?
Thais não nicolas não fique assim voçe não precisa passar por isso,voçe sabe que eu não sou afim de voçe.

Nicolas sai correndo thais vai atraz dele e diz para marcelo cadu?
Thais: preciso falar com ele,voçe me espere jaja volto.
Cadu: é claro thais va atraz do garoto,eu te espero.

Denise viu toda a cena e perguntou para marcelo?
Denise: teu nome é marcelo?
Cadu: é marcelo cadu,porem pode me chamar de cadu guria.
Denise: tudo bem cadu,quer tomar uma bebida.
Cadu: claro seria um prazer,mais eu não to te atrapalhando?
Denise: imagina cadu,um garoto lindo maravilhoso como voçe só pode ajudar.

Denise embebeda cadu marcelo cadu,e o leva para dentro de sua casa,sendo mais especifico para o seu quarto.e deixou só de cueca.
Enquanto isso la fora thais procurava marcelo cadu e não o encontrara.
Perguntou para alguns amigos e disseram que denise usou a velha tatica para levar um garoto para a cama, o embebedou.
Thais com medo de que algo já houvesse aconteçendo foi correndo para o quarto de denise e entrou furiosa pegando cadu bebado só de cueca.
Porem thais ainda conseguira impedir denise.
Thais: oque voçe ta fazendo denise?
Denise: ué thais eu quero o cadu todinho para mim nessa noite.
Thais: mais não ira ter,porque ele é todinho só meu.
Neste momento thais ajuda marcelo cadu a se vestir e o leva totalmente bebado para casa.
01:00 A.M

Já era uma da manha quando Thais chegara em casa com marcelo cadu,e com a ajuda de miguel, ela bota cadu para tomar um banho.
Depois desse banho marcelo tava com dor de cabeça e caiu na cama.
Thais não resistiu e durmiu com cadu sem o consensitemento dele.E de conchinha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário