quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Web Novela Minha irmã. Quarto Capitulo

O dia do aniversario.
Dia 22 de outubro 09:00 a.m.

Marcelo cadu sem saber direito o que acontecera na noite anterior acorda assustado por não se lembrar de nada,e por que Thais estava dormindo em tua cama.

Cadu: Thais acorda!
Thais: oque cadu?
Cadu: preciso falar seio com tigo Thais.
Thais: ta Marcelo então,vamos tomar um bom banho e depois nos falamos.

09:30 a.m.
Os dois já haviam tomado banho e thais vai tomar café da manha.
Quando chegou Marcelo cadu e Miguel já haviam preparado o café.
Thais: pode falar o que você queria falar agora cadu.
Cadu: depois eu falo thais.
Thais: então ta.

Acabou o café da manha e Miguel foi dar uma voltinha.
Cadu: thais vamos ate a sala conversar.
Thais: vamos
 Chegando La Marcelo tentou esclarecer tudo.

Cadu: oque aconteceu ontem na festa?
Thais: você não lembra,Denise te embebedou e te levou para a cama dela.
Cadu: nossa e eu e a Denise transamos?
Thais: não eu a cheguei na hora para te salvar,não foi dessa vez que tu perdeste a virgindade.
Cadu: e porque você dormiu na minha cama ontem,quer dizer que tu me salvou da Denise e depois se aproveitou?
Thais: não Marcelo eu só não agüentei,a tua lindeza e dormi junto a você para nunca mais esquecer desse lindo momento,porem eu e você não rolou nada,pode ficar tranqüilo.

CADU: A thais  se não fosse você nessa hora eu poderia estar numa fria,muito obrigado,eu te conheci ontem mais sem mentira nenhuma,Te amo,ME DA UM ABRAÇAO LINDA.

THAIS: Marcelo cadu eu também te amo,mais me desculpa ser franca mais não é amor de irmão,eu me apaixonei por você.
MARCELO FICA SEM SABER OQUE FAZER,OU DIZER NAQUELE MOMENTO E SÓ FAZ ISSO...
Cadu: Eu também me apaixonei por você thais,eu não sei o que me deu na primeira vez que te vi,senti que você é a pessoa perfeita para mim,que me completa e me refaz se for preciso.
Mais nosso amor nunca daria certo thais,moramos tão longe eu em Curitiba e você aqui em são Paulo e tem outra nos somos praticamente irmãos,não tem nenhum jeito.

Os dois se entristecem depois de Marcelo cadu dizer aquelas verdades se calam por um minuto e thais exclama!

Thais: é cadu,mais enquanto você tiver aqui podemos aproveitar.
Cadu: o que você quer dizer com isto thais?
Thais: eu quero dizer que posso fazer você muito feliz e você também pode me fazer feliz.
Thais: vamos começar agora,tenho um de seus presentes de aniversario,ta La no meu quarto,vamo buscar?
Cadu: vamos.
Cadu ainda não entende que thais esta se insinuando para ele.
Thais: Cadu eu quero que você feche os olhos para mim pegar o teu presente.
Cadu: esta bem thais,quero ver logo oque é.

Marcelo fecha os olhos.
Thais: pode abrir.
Thais aparece com uma lingerie maravilhosa e deixa Marcelo cadu louco.
E thais vai para cima de Marcelo cadu,quase um devorando o outro.

Marcelo e thais acabam fazendo amor”.

 

Depois deles transar,ficam La se beijando na Cama.

Marcelo cadu disse para thais:
Cadu: vou ter que dar uma saidinha para arejar a minha cabeça,e também para ligar para minha mãe Letícia,já  volto meu amor.
Thais: esta bem cadu,beijos meu lindo,gostoso.
Marcelo sai para dar uma voltinha e liga para tua mãe:
Letícia: alo e você cadu?
Cadu: é sim mãe
Letícia: como é que ta ai.
Cadu: ta ótimo.
Letícia: feliz aniversario
Cadu: obrigado mãe,tchau.
Letícia: tchau meu bebe.

11:00 a.m.
Depois de uma hora marcelo  cadu volta para casa com uma vontade da thais, e ela também com vontade dele,eles voltaram e fizerem tudo novamente.
Marcelo e thais estavam satisfeitos,e ficaram La se namorando na cama.
E nisso o celular de cadu toca.É Priscila,melhor amiga de marcelo cadu.
Priscila: alo oi cadu tudo bem?
Cadu: tudo sim Priscila e com você?
Priscila: não,o medico falou que nosso bebe vai nascer amanha e você não ta aqui,mais feliz aniversario.
Cadu: nossa que maravilha nosso bebe vai nascer amanha,eu vou para Curitiba ainda hoje pode esperar por mim.tchau beijos.
Priscila: tchau beijos.

Thais fica chateada com marcelo cadu e disse assim:
Thais: cadu você mentiu para mim,disse que era virgem e ate já vai ter filho,eu não acredito nisso.
Cadu: eu posso explicar,a Priscila é minha melhor amiga desde criançinhas, ela engravidou de um menino ruim e eu para ajuda-la assumi este filho dela desde o começo da gestação,ele ira ser meu filhotão.eu não te Trai thais.
Cadu: Mais como você ouviu o bebe nasce amanha,e eu vou embora hoje a noite.
Thais: é eu ouvi.
Thais fica mais aliviada por saber a verdade mais ainda fica triste porque marcelo cadu vai embora. Vira para um canto da cama nen fala mais nada.









Nenhum comentário:

Postar um comentário