quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Web Novela Minha irmã. Quinto Capitulo

13:00 P.M.

ja eram uma da tarde,thais então acorda marcelo com beijos e vai fazer o almoço.
E La na cozinha eles se pegam novamente em beijos.
Almoçam os marcelo cadu , thais e Miguel todos em silençio e marcelo cadu diz:
Cadu: Miguel teremos de ir embora.
Miguel: mais por que?
Cadu: porque Priscila me ligou e disse que nosso bebe vai nascer e eu tenho que estar com ela nesse momento,vamos embora a noite.
Miguel: ta bem marcelo,futuro papai.

O almoço acaba Miguel saiu como sempre. E thais chateada pergunta para marcelo cadu:
Thais: cadu quando você volta?
Cadu: não sei não thais,eu tenho que ficar com o meu filho e a Letícia agora né,quem sabe uns três meses ou ate um ano.
Thais se chateia sai correndo chorando para o seu quarto.

Marcelo cadu não vai atraz de thais,deixa ela chorar um pouco

14:00 P.M.
Marcelo cadu vai ate o quarto de thais e a diz:
Cadu: thais não é por muito tempo,eu te amo e nos vamos em breve nos encontrar.
Thais : é sim cadu.nos iremos nos encontrar novamente,tenho certeza.

Nesse instante cadu limpa as lagrimas de thais e a da um beijo muito carinhoso.
Cadu: olha thais você tem um alto astral tão grande,você nem parece a mesma pessoa quando fica triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário